segunda-feira, 8 de junho de 2009

Peeling Rose de Mer - Os resultados falam por si so!!





Modo de ação: Causa os desejáveis sintomas pós-peeling para obtenção de resultados: CALOR, DOR E RUBOR.
Lembrando que essa DOR, não é aquela de incômodo. Deve ser interpretada como aquela sensação de sensibilidade ao tocar a pele após o peeling, nas próximas horas, como se estivesse sentindo uma microacupuntura, pequenas picadas.
Tudo isso é intencional para que haja a microtraumatização da pele nas múltiplas camadas, estimulando a produção de colágeno, elastina proporcionando rejuvenescimento dessa pele, formação de uma nova pele, reestruturando as fibras.
O processo CALOR-DOR-RUBOR é documentado como a mais efetiva estratégia para reestimulação da produção de colágeno e elastina para uma reparação natural da pele e ter o efeito de lifting e rejuvenescimento. Esse efeito também resulta em curto a longo prazo num aumento de volume para redução de cicatrizes de acne e reduçaod e rugas. Vai renovar a pele, remover as células mortas, ativar a formação de colágeno e elastina, rejuvenescer, corrigir, reparar, melhorando a textura e o tônus da pele, e uniformizar a cor da pele.
ROSE DE MER Sea herbal Deep Peel é uma fórmula exclusiva, de um pó composto para microabrasão, contendo coral, esponja do mar Morto e extrato de líquen, todos abrasivos. O Ativador desse pó, que é o Rose de Mer Herbal Activator contém Aloe Vera (calmante), Hamamelis Virginiana (adstringente, para fechar os poros), Sal Marinho do Mar Morto (hidratante e calmante), alga marinha (hidratante eficaz), Fucus Vesiculosus (agente esfoliante natural).
O peeling Rose de Mer já traz resultados logo após a primeira sessão mas são recomendadas 4 sessões com intervalo de 20 a 30 dias entre uma e outra, de acordo com o tipo de pele (mais sensível, mais fina, nesses casos dar o intervalo de 30 dias. Com as mais resistentes dar intervalo de 20 dias).
A descamação começará a partir do 3º dia, sendo que no 7º dia a pele já estará totalmente reconstituída.
Os produtos domiciliares SÃO ESSENCIAIS para o pós peeling. Primeiro porque o sabonete (cleansing de mel) além de não irritar a pele que está exposta, também o mel é um bactericida natural. Segundo que a Fresh Active Water Rose, além de ter uma composição rica em oligoelementos, antioxidantes como o extrato de chá verde e extrato de uva, contém Uréia e ácido hyalurônico, que são altamente hidratantes. QUANTO MAIS SE HIDRATA A PELE, MAIS RÁPIDA E UNIFORME É A CICATRIZAÇÃO. Tira todo o desconforto da descamação, como a coceira, impedindo a paciente de puxar a pele que está descamando, o QUE MANCHA A PELE!

10 comentários:

Centro Estético Vida Saudável disse...

Boa noite ,gostaria de saber de vc se na primeira sessão desse peeling a pele ja tem uma descamação?desde de já agradeço

Ideal Stetic center disse...

na primeira sessao dependendo da profundidade feita pelo profissional se nota uma grande descamação...quem controla a profundidade é o profissional, depende também da cor da pele..

Unknown disse...

gostaria de saber preço do peeling rose de mer. Qual o seu email? Gostaria de entrar em contato. obrigada Silvia

m.l disse...

Ola silvia...o peeling custa 300 reais a sessao...ligue nos kyodai 41126360..marli..

Unknown disse...

Olá, gostaria de sabero o valor do peelig e adquirir os produtos pós peeling Rose de Mer. Obrigada.

m.l disse...

Ola Fatima...o peeling custa 300 reais...estou na zona oeste de sao paulo

Unknown disse...

Boa noite, eu fiz, a profissional pegou bem pesado doeu pra caramba e minha pele ficou preta, hj 5 dias minha pele ha ficando maravilhosa e rosadinha, ja caiu quase toda pele velha... super recomendo

m.l disse...

Que bome Elis...realmente o melhor peeling que já apliquei...minhas clientes amam....

Unknown disse...

Olá! Tentei achar o endereço da clinica, mas não encontrei =(

In Off disse...

Olá eu fiz o peeling há 4 dias, esta descamando há dois dias, mas tenho sentido muita dor e queimação. Nem remedio esta adiantando. Tem algo de errado? Já estou no quarto frasco de agua termal,